Uma produção : As duas amigas retardadas e um papel.
As incríveis aventuras de um brócolis.
De: Alessandra M. (arroto)
Participação: Corine A. (espirro)
Era uma vez,em uma noite ensolarada, um brócolis foi ler um livro com lindas folhas brancas,e o nome do livro era: A volta dos q não foram.
Depois disso,o brócolis foi ligar para o seu amigo Cenouro Surdo,que por sinal escutou suas palavras sábias,sábias palavras de um brócolis.
O brócolis é um alimento rico em verduras ( pq ele é verde) da cor do GREEN DAY, e Green Day é legal , assim como um brócolis.
NÃO SE ILUDA CARA! coma brócolis,pq se um brócolis tivesse a chance ele comeria VOCÊ e todos que vc AMA!
Um lindo dia chuvoso o brócolis foi fazer uma pegadinha, ele foi até um orelhão laranja(da cor do seu amigo surdo)e passou um trote:'' Alo? é da churrascaria?'',''Não! pq?'',''Pq vc é uma chuletinha acebolada!'',''tu,tu,tu''
O brócolis ficou desiludido triste e acabado por não ter tido uma resposta inteligente então e atravessou a rua e.. ...foi atropelado por um caminhão de galinhas caipiras que iriam virar temperinhos para nissin miojo (Y)
Depois de um tempo o brócolis foi acordar em uma feira hortifrutigranjeira, mas ngm quis comprar ele, pq ele era sujo, fedido e excluído...
Então um ovelhão roxo, assim como o barney, encontrou o brócolis verde e apesar do brócolis estar meio murcho (pq verduras murcham) o ovelhão se comoveu com a triste historia do brócolis nunca ter tido um amigo para qual pudesse dizer: ''UAU''!
Então o ovelhão adotou o brócolis como amigo e filho :D
FIMMM :)
sexta-feira, 16 de julho de 2010
História de um brócolis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário